sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Desejos quase impossiveis







Tudo Zara, meus amores.



9 comentários:

  1. Pensamentos elevados...o que já é bom ;-)

    Bj*

    ResponderEliminar
  2. ´Já não é fácil equilibrar-me em saltos, grávida pior,
    bjo

    ResponderEliminar
  3. Meninas, tenho andado um pouco desleixada do meu blog, por falta de tempo, mas agora faço intenções de voltar à carga...=) Para dinamizar um pouco mais o blog, gostava de ter interação com vocês, de ter comentários vossos e visistas vossas assíduas. Passem o meu endereço a outras amigas, pois prometo colocar ainda mais coisinhas bonitas à venda e vou tentar fazer os melhores preços que conseguir! =) Para voltar ao ativo, vou fazer uma promoçãozita. Se comprarem algum produto de valor igual ou superior a 12.50 euros,OFEREÇO-VOS outro à vossa escolha. O que me dizem??

    http://oviciodaroupa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Odeio ter 1.77m .. imagina-me lá com esses saltinhos!

    ResponderEliminar
  5. Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
    Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderEliminar
  6. Kung Hei Fat Choi!
    (Feliz Ano Novo Chinês)

    ResponderEliminar